fala comigo


Quarta-feira , 09 de Julho de 2014


SAUDADES...

          Bem humorado...Como eu gostaria de voltar a postar, pena que ninguém mais lê blog e agora é a vez do Facebook, onde postamos,  fazemos amizades com pessoas e nos tornamos amigos também de alguns que nunca vimos e que talvez nunca iremos conhecer pessoalmente, gosto do Face mas sinto muita falta do blog onde conheci a Yvonne com quem mantenho contato até hj, a nossa amizade já dura  mais de 10 anos, ainda recebo e-mail dela, aliás só dela porque ninguém mais troca e-mail. 

          Hoje é dia 09/07/2014, quarta-feira 17:15, tarde fria com chuvinha gostosa e com alguns intervalos. Ontem dia 08, o Brasil chorou com o jogo da copa a seleção brasileira perdeu de 7x1 pra seleção da Alemanha.

 

Escrito por martinha às 05:35:39 PM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Sexta-feira , 17 de Janeiro de 2014


Feliz 2014 prá todos nós.

          Tenho muito que agradecer e pouco pra pedir a Deus, por tudo que ele tem dado a mim e a minha família... estamos bem mais unidos, exatamente como deve estar uma família. 

          Minha netinha por onde ela passa ela é atração por ser muito simpatica, educadíssima, mto inteligente, além de ser linda e graciosa, talvez ela será minha unica neta, mas isso quem decide é Deus.

          Tivemos muitas realizações em 2013, e pretendemos realizar outras com a benção e permissão de Deus. Inté, bjos.Jóia     

Escrito por martinha às 11:24:41 AM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Sábado , 30 de Junho de 2012


          Bom, pretendo refazer meu blog o mais breve possível; tenho algumas idéias e pretendo usa-las de uma forma bem agradável, me aguardem. inté, bjos.

Escrito por martinha às 01:00:42 AM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Terça-feira , 01 de Março de 2011


TOC...TOC, VOCÊ ESTÁ?

     Estamos agindo como se nada tivesse acontecido ou seja ninguém toca no assunto; o Pretinho tá sendo medicado às 6, 7, 11, 12, 18, 19, 23 e 0h; hj terça- feira demos o remédio da 6 (a Pry me ajudou), e lógico que o papai se levantou assim que voltamos prá cama, e qdo nos levantamos prá dar o remédio da 7 papai tava na penumbra da sala com a cortina fechada sentado no sofá no canto da parede.

     Sem falar com ele, abri a janela do quarto dele, e abrindo a janela da sala perguntei porque ele não abriu a janela ele me disse que tava em pé desde as 11 e comentou que o dia já tava claro e eu disse que qdo me levantei as 6 já tava claro, depois do café ele ficou resmungando um tempão na mesa, logo depois saindo do banheiro ele ficou parado na porta do com as mãos cruzadas no peito, olhos fechados, com a cabeça baixa como se tivesse rezando deu uma cambaleada e foi pro quarto, veio na sala e perguntou se hj é sabado, depois de ouvir a resposta ameaçou sentar na poltrona, deu uma olhada no teto e resmungando voltou pro quarto tocar violão, de vez em quando ele para e resmunga alguma coisa.

     Tá difícil... temos muito prá falar um com o outro mas não queremos, porque sabemos que não vamos ouvir o que queremos que o outro diga, não quero que ele vá... por pior que sei que vai ficar; ele não pode ficar sozinho numa casa, isso pode até dar B O. Inte, bjos   

     

Escrito por martinha às 10:10:12 AM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Segunda-feira , 21 de Fevereiro de 2011


SOCORRO...FALA COMIGO

    Desanimado Contra a minha vontade, estou tão prá baixo... tão desanimada... que até sinto um peso no corpo... uma dor na alma; ver o papai regredindo dia a dia sem reagir para melhor.

     Agora...ele insiste e acedita que vê o que não existe; como eu e a Pry conversando com homens de madrugada no quintal (ela chega do serviço de fretado de madrugada); vozes da casa vizinha que é geminada a nossa e que faz com ele se levante e descalço e só de cueca ande pela casa de madrugada se apoiando pelas paredes prá ver quem é.

     Papai acorda prá dormir, não tem noção de horário; se ele tiver sono as 14h ele simplesmente coloca cobertas na cama e dorme até 22h e acorda perguntando que dia é hj?, se é 1/2 dia ou levanta de madrugada ou as 16h como se fosse 8 da manhã...ou pergunta as 14h se já é 1/2 noite...acende e não apaga a luz onde entra...torneira da pia do banheiro aberta...pia com cuspe de fumo mascado...tomar banho e não trocar roupa...toca violão e cantarola a qualquer hora sem se importar se é madrugada ou se tem alguém dormindo ou não.

     Creio que tudo foi chegando e eu não queria ver, e me assustei quando comecei a prestar atenção; infelismente estou seguindo na mesma trilha...mas espero que meus filhos tenham coragem e me coloquem em uma clínica de repouso. Inté, bjos. Triste      

Escrito por martinha às 11:52:04 AM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Quarta-feira , 26 de Janeiro de 2011


NÓS POR NÓS...

     Tem dia que estou com a cabeça a mil de tantas idéias e soluções prá tudo; hoje é um dia que tenho muitas pontas de fios emaranhadas e não tô conseguindo puxar um fio sequer, é horrível, que pena... por mais que tento só tô me enroscando mais; hoje é um ótimo dia prá cortar o cabelo ainda não sei o porque mas sempre ajuda, começar por quem não tem nada a ver com a estória.Inté, bjos.

      

Escrito por martinha às 12:31:32 PM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Terça-feira , 25 de Janeiro de 2011


GRANDE FAMÍLIA

     Kidiliça de tempo!!! os bichinhos sem teto abrigados por nós também quase sem nada; estamos convivendo na melhor fôrma possível graças a nossa percistência.

     Gatinho é  o nome do gatinho...ele tem mais ou menos 6 meses, creio que ele seja resultado de uma bizarra experiência genética mal sucedida de pitbul com piranha; os casal de cachorrinhos, o Pretinho e a Loirinha; ele é macho prá caramba e ela é uma lady de tão fofucha; eles tem mais ou menos 3 meses.

     Quando eles foram trazidos prá casa nossa intenção era leva-los prá adoção, mas tanto foram os obstáculos tanta burocracia para eles irem embora que decidimos ficar com eles sem arrependimentos, eles são amados e sabem disso. Inté, bjos.  

Escrito por martinha às 08:01:41 PM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Sexta-feira , 14 de Janeiro de 2011


MINHA VIDA I

     Só por Deus, mal começou o ano e muitas surprêsas eu já tive; estou desempregada, no ano de 2010 em 4 meses perdemos 3 cachorros, o Thor morreu com a coluna calcificada, a Pretinha com suspeita de Lepstopirose e a Nala amanheceu morta; já adotamos o Gatinho e 2 cachorrinhos o Pretinho e a Loirinha todos foram abandonados na minha rua.

     No dia 19/10/2010 nasceu Rafaela minha primeira netinha filha do Márcio e Lú, papai essa semana percebemos que ele estava passando condicionador nos braços como se fosse hidratante, então eu dei um hidratante meu dizendo que eu tinha 2 e como eu só uso no inverno iria acabar estragando, o Gatinho de ciumes dos cachorrinhos fez xixi 2 vezes no sofá. Inté, bjos.

     

Escrito por martinha às 03:22:58 AM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Segunda-feira , 08 de Setembro de 2008


DI NOVO??? OH...SODADE MARVADA SÔ!!!

 To tentando novamente continuar o meu blog, desta vez ñ prometo nada; sei que preciso me descarregar aqui. Tive por uns bons anos a Flávia como minha ouvinte, agora me sinto só pois ninguém tem paciência comigo, essa frase tem sido muito usada por muitos de nós ultimamente, independente das diferenças das nossas idades; ou classe social. Saudade de vc meu amigo blogueiro cade vc??? Inté, bjos 

Escrito por martinha às 10:38:33 AM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Domingo , 03 de Fevereiro de 2008


MUDANÇAS... SOMENTE, PRÁ MELHOR.

   Como valorizamos o que temos medo de ter perdido; no início do ano, tentei mudar o templante do Fala Comigo, por um outro que encontrei em outro site, eu não estava conseguindo configurara-lo por que não sei usar o html; confesso que fiquei decepcionada, pois pensei que tinha perdido o meu blog, esperei um mes prá esfriar a cabeça, e criar coragem prá resolver a caca feita; hoje vi que o estrago não foi do tamanho que eu imaginei, tenho meu blog inteirinho de volta, é como reencontrar um velho amigo; valeu continuar tentando...inté, bjos.  

Escrito por martinha às 02:14:25 PM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 56 a 65 anos, Portuguese, Animais, Informática e Internet
Outro -

Histórico